Seja bem-vindo!!!

Você está no blog do Fórum Estadual da Juventude Negra, o FEJUNES!
Aqui, você vai ficar por dentro de tudo o que acontece em relação a juventude negra, além de saber tudo o que acontece no fórum.

Boa leitura a tod@s!!!
Axé!!!


Coordenação de Comunicação do FEJUNES

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Juventude Negra Capixaba planejará ações para 2009

O Fórum Estadual da Juventude Negra do Espírito Santo – FEJUNES realiza hoje e amanhã (19 e 20/12) seu Planejamento Estratégico para o ano de 2009. A atividade será na Escola Estadual do bairro Maracanã, em Cariacica/ES.

O Fórum pretende avaliar sua intervenção política durante o ano de 2008 e traçar as diretrizes de ações para o próximo ano, com intuito de dar continuidade aos trabalhos que estão em curso e incorporar novas atividades.

Dentre as ações que serão planejadas se destacam a continuidade da Campanha Estadual Contra o Extermínio da Juventude Negra, o II Plano de Formação da Juventude Negra Capixaba, o Grupo de Estudo Afro-brasileiro e o III Encontro Estadual da Juventude Negra.

O Planejamento contará com a participação de todos e todas militantes que estão engajados no Fórum e ainda pretende aglutinar novas pessoas que queiram contribuir com as ações do FEJUNES no ano de 2009.

No final do Planejamento os/as participantes realizarão uma confraternização com muito axé para festejar o sucesso do Fórum no ano de 2008 e abrir caminhos para o ano de 2009.

Maiores Informações:
9932-7062 /
fejunes_es@yahoo.com.br
www.fejunes.blogspot.com

Nenhum comentário: